quinta-feira, 26 de julho de 2012

As Long As You Love Me - Capitulo 1




|Seunome| Jepsen

XxX: senhorita jepsen , acorde - me sacudindoEu: huum - sonolenta - oque foi maria ?Maria: hoje tem escola , vamos! - abrindo a cortina e saindo do quarto -Eu: aff - me levanto e vou pro banheiro -não to muito afim de ir pra escola hoje não , mais eu tenho que ir pois vão entregar os testes de química , troco de roupa e ponho uma roupa Simples
 
Pego minha mochila e meu iphone e desço , como de costume meu pai não esta em casa , ele sai cedo demais , pego uma maçã ,e as chaves do meu carro

e sigo pra escola , sou a menina mais rica da escola , mas não sou patricinha , saio do carro e vou direto pra sala , a cailtin não viria hoje pois esta doente , otimo , ficarei sozinha nesse inferno ¬¬ , o sinal logo toca e menos de 5 min a sala lota , tava conversando com as meninas quando entra os meninos do time de basquete , o capitão se chama justin , dizem que ele é um otimo menino , gentil com todas , não deixa a fama subir a cabeça , mais tambem não ligo muito , tava perdida nos meus pensamentos quando a demi me chama
Demi: então [seunome] , oque acha ?
Eu: oi ? que ? - perdida
Demi: aloo terra chamando [seunome] - estralando os dedos na minha frente
Eu: para menina! - risos
Demi: vem , vamos sentar , o professor chegou! 
antes de me sentar ,eu não pude deixar de notar o sorriso perfeito que ele tinha , seu jeito carinhoso e tudo , ele percebeu que eu tava olhando pra ele e ele sorriu , sorri de volta e me sento prestando atenção na aula

                                Justin Bieber P.O.V

''Never Stop Smile'' era oque minha irmã dizia , sinto tanta falta dela , as vezes eu sinto que ela esta comigo aqui perto sabe ? foram tantas lembranças boas , a miley era a preferida da familia , quando ela faleceu meu pai fico depressivo por meses , mas logo se recupero , e voce deve achar que eu virei o preferido do meu pai ? so pra minha mãe mesmo , por que meu pai não liga muito pra mim , so quer saber do escritorio e trabalho , ele não imagina que eu só queria carinho de pai , que faz muita faz  , olhei pro criado mudo e não pude deixar de notar uma foto minha e da miley:
seu sorriso , o apelido dela era ''Milley Sorriso'' , por que independentemente de tudo ela sempre sorria , fiquei uns minutos observando a foto , e logo noto que ja tava atrasado pra escola , dou um pulo da cama e vou tomar banho , ponho essa roupa :
eu sei eu tava muito gato obrigado u.u , pego meu carro e vou pra escola , chegando lá cumprimento ryan e os meninos , ja havia tocado o sinal então vou direto pra sala , como de costume eu fico lá no fundão com os meninos bagunçando , tava conversando com o ryan , quando eu percebo uma menina olhando , pera aquela é a [seunome] jepsen a menina mais rica do colégio , depois de mim claro , e uau , ela era linda , tinha um sorriso perfeito , pele branquinha , olhos claros e boa perfeita ,   o sorriso dela me fez lembrar da miley .... , eu sorrio pra ela e ela sorri de volta e se senta pra prestar atenção na aula , e uau ela era linda.



2 comentários: